segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Recrutamento - OdorokiSubs


       Osu, boa noite.
       Este post não se trata dos final do AIURA, que já está em andamento, mas sim de um pequeno comunicado e pedido, whatever hehehe

       O OdorokiSubs é um projeto de fansub que vem lá de 2012, quando eu não tinha tão pouco tempo kkkk, enfim era divertido, pois na época pegamos alguns dos lançamentos tais como Bakuman 2, Kimi to Boku, legendamos alguns OVAs que se perderam com aquele rolo todo de servidores estarem deletando arquivos "piratas" de todos na web e nós assim perdemos muitos OVAs que eram exclusivos na época.
       Então agora em 2014 com uma disponibilidade um pouco maior, porém temporária, estou eu de volta do Subs e solo (espero que por enquanto), e cá também estou para lhes pedir para fazer parte desse projeto tão bom que é o Odoroki Purojekuto ou おどろきプロジェクト em japonês, caso não tenho o mínimo de conhecimento na área mas tem interesse em participar deste projeto, não se aflija, irei dar todo apoio e aulas para que possa entender como é traduzir, revisar, e encodar os episódios.

       Abaixo há uma imagem com um pequeno anúncio, irei postar e explicar após a mesma:
Visualizar melhor clique aqui
       Requisitos para fazer parte do OdorokiSubs:
       1. Disponibilidade (tempo): seria qual o tempo que você poderia tirar do seu dia para nos ajudar nas legendas e up dos episódios.
       2. Velocidade de internet acima de 1 mb: caso você tenha uma net acima, beleza, ótimo, caso não tenha e queira mesmo assim fazer parte do projeto é só me mandar um e-mail que iremos conversar para definir algo como, tradução ou RAW hunter.
       3. Não é necessário que saiba inglês, nenhum pouco, mas se tiver fluência ou souber algo na língua será de grandiosa ajuda, e se não tiver irei ensinar algumas dicas para aperfeiçoar seu inglês com as traduções.
       4. Não é preciso saber encodar, você será ensinado e assim terá o conhecimento necessário para fazer este processo que muitos acham dificissílimo, coisa que é bem o contrário.
       5. Se divirta legendando, traduzindo, fazendo karaokê (necessitamos de um karaokê maker!).
       Acima você pode conferir o que é necessário para fazer parte do OdorokiSubs, então mande um e-mail para: coldrainbrazil@gmail.com - com o assunto Recrutamento, e você irá bater um papo comigo para assim nos conhecer e encontrar uma função dentro do projeto pra você. 

       Grande abraço e se cuidem, ou 「でわ僕いくよ!げんきするみんあさん!ありがとう!」

0 comentários:

Postar um comentário