domingo, 10 de agosto de 2014

Jikoshoukai 自己紹介「じこしょうかい」


自己紹介 = Jikoshoukai, que em japonês significa "Se apresentando, apresentação..." - スタト。
       Nós do ANS (Anime no Shinbun - Jornal do Anime) estamos hoje, domingo dia 10 de agosto de 2014, apresentando o novíssimo blog sobre informações, reviews, curiosidades, dicas, tutoriais, e muito mais, visando a reinicio de nossas atividades (não do blog, pois o mesmo nunca existiu), a equipe.
       Meu nome é Raphael Souza, 23 anos, formado em design gráfico, autodidata em inglês e japonês, autodidata em tecnologia da computação e programação em HTML5/CSS3, não, isso não é um currículo e sim uma apresentação dos conhecimentos que eu pessoalmente possuo e pretendo utilizar dentro do ANS com a finalidade de distribuir o meu conhecimento e o que irei aprender com esse novo projeto.
       A equipe do ANS consiste em somente dois membros (por enquanto) que são, eu, Raphael e meu grande amigo, Júnior Silva, porém o Júnin está ausente das atividades do blog por enquanto, pois o mesmo esta resolvendo questões pessoais, então creio que não o veremos nas próximas semanas, mas espero que ele possa iniciar suas atividades brevemente.
       Contudo, quero dizer o que iremos fazer no ANS, como percebem que algumas coisas escrevo em japonês e novamente, não, não é para me "achar" por saber uma coisinha ou outra e sim é para que vocês possam perceber que é fácil aprender algo que se ama e dedica seu tempo e paciência, toquei nesse assunto no intuito de dizer-lhes que estarei repassando o que aprendi e estou aprendendo de japonês aos que se interessam por esse tipo de aprendizado. Em conciliação com o japonês também irei de minha parte buscar informações no Japão com a destinação de trazer-lhes o mais exclusivo conteúdo que possível ao meu alcance nos próximos posts do ANS.
       Em relação aos reviews, estamos procurando pessoas para poder nos ajudar tanto na compilação dos mesmos e também fazer parte desse blog que tem uma destinação maior do que somente ser um streaming de informação, queremos estabilizar um público fiel ao blog para podermos conseguir transformar o que é corriqueiro em algo que nos retorne o máximo possível de bom, um site.
       Ao mesmo tempo que é um passatempo, este local irá se tornar um local de trabalho e ajuda as pessoas que buscam um lugar para tirarem suas dúvidas em certos assuntos abordados aqui dentro, sendo assim é que nos preparamos diariamente para poder sanar a maioria e que sá todas as dúvidas que vierem buscar dentro do blog, por enquanto e por hoje é somente uma apresentação. Nós somos pessoas que temos vidas fora do nosso novo ambiente de confraternização que é o ANS, sendo assim peço à todos que nos leem e nos vão ler que não deixem de conferir todas as matérias aqui postadas, pois elas são destinadas à pessoas que se interessam, no caso vocês.

Frase do dia:
"Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda." Hatake Kakashi.
Um grande abraço e sejam bem-vindos ao "Anime no Shinbun. O seu local da informação".

0 comentários:

Postar um comentário